A modalidade mais utilizada é pelo FGTS. Por integrar o Sistema Financeiro de Habitação (SFH) - programa social - há limitação para o valor do imóvel e do crédito para liberação e as taxas de juros são pré-fixadas, o que ajuda a ter mais previsibilidade financeira.

Já a Casa Verde e Amarela - programa habitacional governamental - oferece possibilidade de subsídios, maiores prazos de pagamentos, taxas de juros mais baixas, se preenchido os requisitos necessários.

Outra modalidade disponível é o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), que também disponibiliza linhas de crédito, as quais não apresentam limites de renda, facilitando o acesso por um público muito maior.


Uma forma que vem se popularizando é por meio do financiamento direto pelas próprias construtoras, as quais executam o projeto, bem como já oferecem as linhas de crédito. Assim, há muita liberdade na negociação, pois elas estão livres para escolher os modelos.

A pluralidade de maneiras de financiamento imobiliário permite que você, de acordo com a sua realidade, alcance o seu objetivo maior, a tão sonhada casa própria!

Se interessou em um dos nossos imóveis e quer saber mais? Fale com a gente via whatsapp:


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies